quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais filmes com Logan Lerman


O protagonista do filme : Percy Jackson, O ladrão de raios, vai fazer outro filme! O nome do filme é : "Os três mosqueteiros"!
Calma! Acho que você já ouviu falar nesse filme, mas agora é a nova versão!
Logan irá dividir as telonas com Orlando Bloom, foi ele que fez Will Turner, em piratas do Caribe.
O filme vai ser em 3D, e provavelmente só lançara aqui no Brasil no ano que vem.
O garoto vivera o personagem D' Artgnan, que será um dos três mosqueteiros, é claro.
Apostamos que o filme vai ter muita aventura, um pouco de romance e também ação.

Lerman também estará nos cinemas em outro filme : As vantagens de ser invisível. Esse filme, só vai estar pronto em 2011 :(

A poster do filme já saiu, mas só em inglês. É esse daqui ---------------¬
Esperamos que os dois filmes sejam demais! ;)

2 comentários:

  1. q legal!
    eu adorei percy jackson e acho q esse outro filme vai ser mt legal.
    eu tb adorooo o Logan, ele atua mt bem e é mt bonito, vcs nao acham, meninas d So What??!!
    bjuss
    by: Melissa

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Melissa acho q ele mto bonito e atua beem!!
    Esperamos q o filme seja legal igual a Percy Jackson *-*
    beijinhoos!!

    ResponderExcluir