segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Justin no TTs


Neste domingo Justin Bieber demonstrou um enorme carinho por suas fãs brasileiras, sabem por quê?
Foi por causa da frase ''Brazil S2 Justin Bieber'' que ficou no trending topics o dia inteirinho!!
E por isso Justin postou: '' Para todos os meus fãs brasileiros que estão fazendo todos esses trending topics, muito obrigado, e vejo vocês em breve''!
Justin também disse:''Para todos os meus fãs que falam espanhol vou devolver a gentileza: Te amo mi amor''!!
*-*# Que fofo né, gente?!#
Se vocês quiserem ver mais acesse o twitter do JB:

3 comentários:

  1. naum gosto + do justin ele quase foi preso por jogar bexiga de água em 1 policial
    aaaaaaaaaaaaaaaah e tbm ele recuso da um altografo p/ uma menina de 5 anos ele falo " hj é meu dia de folga a mãe da menina + ela te adora e só tem 5 anos ai ele falo eu tbm já tive 5 anos " q troxa , ridiculo se eu fosse a menina tinha dado 1 soco na cara dele otário, babaca já vimos q a fama subiu a cabeça ta se achando melhor q alguem

    ResponderExcluir
  2. loly,duvido q nenhum outro famoso, ja nao tenha se estressado, puxa, tb é mt pressao coitado dele né, ele tb tambem tem uma vida, igual nós....
    So what adorei a noticia e adoro o Justin Bieber. S2!!!

    Parabens pelo blog!
    Beijinhoss
    By: Melissa

    ResponderExcluir
  3. oi,meninas do so what
    adorei a postagem
    eu S2 Justin Bieber

    BY CAROLINA

    ResponderExcluir